domingo, 13 de setembro de 2015

16:16....13-09-2015.......................UFA!!!, capítulo 16.



Não foi fácil....................................................

Conheci o anjo da morte e a vespa do cemitério.

No Dito mais próximo de mim.

Agora moscas rondam em círculo no meu quarto....

Que poucas vezes consegui dormir, mas mais ou menos sei o que significa.

É pedido de libertação através de Eli.

E o pastor que só trabalha me contou a passagem bíblica com Eli representante se alimentando depois de um banho.

Estava limpo.

Meu carro com algumas marcelas e algumas lavandas.....

O rei desta terra tem um nome....São Benedito....


Obrigada pessoal, desculpem o transtorno.

É uma bela tarde de domingo não?

Trindade.

Esfria.

Dormirei no chão e embaixo das moscas...pois um anjo me acalma....

Moscas em determinada região da África é fartura.

Pois morrem muitas pessoas com falta de alimento.

Será uma bela noite.

OPTCHÁ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário