segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A Terra do Rei nú. Capítulo NOVE.



O Rei acaba de pedir para seu primeiro ministro me ligar.

Me receberá de roupão.

Disse-me que a minha visita na terra dos duendes lhe trouxe muito ânimo.

Esclareceu-me  que a sua nudez na verdade não foi ocasionada pelo seu povo verdadeiro.

Mas por uma corja de gente que assumiu sua casa de leis e de intelectuais travestidos de povo.

O povo mesmo, quer que suas roupas sagradas sejam devolvidas.

Pois Rei nú, o verdadeiro povo sangra.

Em se fechando três números que representam a trindade, quer realmente falar comigo no seu palácio.

Pobre Rei, pobre povo verdadeiro que sangra nas mãos de tanta vaidade  agora travestida de leis, leis, leis. E:

Provas, provas, provas.

Que por sua vez, outros querem que  sejam combatidas por números, números e números com falsas estatísticas.

Não ando só, jamais!

E assim que três números passarem, falarei com o Rei.

Que por algum motivo, quer falar comigo....

Sem comentários:

Enviar um comentário