domingo, 16 de agosto de 2015

A terra do Rei nú. Capítulo SETE.

Despedida do Matucho e o início do conto do reino pelo Japa saltitante.

Foi-se o Matucho alegremente em seu cavalo estrelar.

Disse-me em voz bem alta e firme, olhando para o seu horizonte universal e já em cima do seu cavalo:

"_Agora que sabe dos quatro demônios da terra do Rei, pode e deve começar pelo Japa saltitante."

Eu, bem mais tranquila, começo a escrever.

Nestes últimos dias, estive em duas terras encantadas na terra do Rei.

A primeira terra, já fui duas vezes.

Só na segunda vez  vim a perceber que esta terra é do Buda, porque Ele estava lá.

A primeira vez que fui, disseram-me que o Japa Saltitante já estava lá há mais tempo.

Disse-me a mãe de um futuro da terra..."aqui o Japa trabalha direitinho...não é que nem lá não"...

Mas que Japa safado...pensei.

E, o que diria o Matucho?

" _ Se tu gosta tanto de dinheiro Japa, deveria estar em outro ramo"

Sem comentários:

Enviar um comentário